De Olho na Agrifam: Governador de São Paulo participará da AGRIFAM 2015

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, que vai transferir seu gabinete para a AGRIFAM 2015 (Feira da Agricultura Familiar), confirmou a participação do governador Geraldo Alckmin.
                                                                        
Em vídeo publicado no novo site da AGRIFAM 2015, Jardim convida a todos para participarem da feira e comunica a vinda de Alckmin para a abertura do evento, que será no dia 31 de julho, às 10h.

Além do governador e do secretário de São Paulo, a cerimônia de abertura da 12ª AGRIFAM contará com representantes do governo federal, de outros estados e liderança regionais.

Para acompanhar essa e outras notícias sobre a AGRIFAM 2015, acesso o nosso site: http://agrifam.com.br/site/

A AGRIFAM 2015 também está no Facebook.
Curta nossa página:
https://www.facebook.com/pages/Agrifam/237623216322072?fref=ts

Agrifam
A AGRIFAM 2015 é uma realização da Fetaesp (Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Estado de São Paulo) e ocorre no recinto de exposições “José Oliveira Prado”, mesmo local das feiras Facilpa e Expovelha.

Este ano é esperado um público de 30 mil visitantes e a expectativa é de uma movimentação financeira de aproximadamente R$ 20 milhões. O Sebrae é patrocinador da AGRIFAM 2015.

A 12ª edição da Agrifam é realizada de 31 de julho a 02 de agosto, das 8 às 17h, com entrada e estacionamento gratuitos, na cidade de Lençóis Paulista/SP. 

Fonte: Departamento de Comunicação Fetaesp
Foto: Arquivo Fetaesp