Regional: Fernão (SP) sedia evento sobre processamento de maracujá

No evento, será apresentado um estudo de logística para a entrega de polpa de maracujá para a Merenda Escolar de Bauru-SP e a previsão de pagamento aos produtores envolvidos. 

Já o engenheiro Paulo Mazzo vai apresentar o relato da reunião no Departamento de Alimentação Escolar de Bauru, ocorrida no dia 19 de junho de 2015. 

O professor doutor Aloisio Costa Sampaio, da UNESP/Bauru, vai falar sobre a a estrutura e sistema de entrega de produtos para merenda escolar pela SUSTENGAR (nota fiscal eletrônica e cadastramento das DAPs, as declarações de aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar - Pronaf). 

O evento contará ainda com José Aparecido Soares, diretor de desenvolvimento agropecuário de Garça-SP, além de representantes da ETEC de Cabrália Paulista, da Prefeitura de Fernão e de membros da Casa da Agricultura. 

A reunião tem apoio da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Bauru (Sagra), Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta), Aprufer Sustengar e ETEC de Cabrália Paulista. 

Serviço
Local: Centro Paroquial de Fernão (SP)
Endereço: Av. Coronel Eduardo Souza Porto 3-75
Quando: 8 de julho, quarta-feira, às 14:00