John Deere Construção inaugura loja na Paraíba

A John Deere Construção inaugurou em 20 de março, em Bayeux (PB), sua primeira loja de máquinas de construção na Paraíba. O espaço conta com o portfólio de produtos premium da John Deere no segmento, que inclui pás-carregadeiras, retroescavadeiras, escavadeiras, motoniveladoras e tratores de esteira. 

É a segunda loja da Mega Máquinas inaugurada em 2014 no Nordeste. Em fevereiro, a Mega Máquinas inaugurou uma loja em Fortaleza, onde também oferece todo o leque de produtos de Construção da John Deere.

- A Paraíba passa por um excelente momento de desenvolvimento de sua infraestrutura, estimulado por investimentos públicos e privados em diversos setores, como conjuntos habitacionais, rodovias e obras de mobilidade urbana. A presença da John Deere no estado é fundamental para a ampliação da participação da empresa na região Nordeste do Brasil - diz Roberto Marques, líder da divisão de Construção da John Deere.

Em fevereiro deste ano, a John Deere inaugurou duas fábricas para equipamentos de construção em Indaiatuba (SP), sendo uma delas em parceria com a Hitachi. A produção nacional das máquinas do segmento permite aos clientes o acesso ao financiamento por meio do Finame/PSI, administrados pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). 

Além disso, clientes e distribuidores podem contar com o Banco John Deere para linhas de crédito específicas para a compra de máquinas, tornando viável o acesso às mais modernas tecnologias.

Fonte: John Deere
Foto: Divulgação/John Deere