Massey Ferguson apresentou nova concessionária e mostrou linha completa de tratores em feira

A Massey Ferguson, através da concessionária Amici, participou pela primeira vez da 13ª edição da Femagri, realizada nos dias 12 a 14 de fevereiro, em Guaxupé-MG. No estande localizado nas áreas 12 e 13 será apresentado toda a linha de tratores Massey Ferguson, que atendem tanto os pequenos como os grandes agricultores.
Segundo Eduardo Nunes, Gerente Regional de Vendas da Massey Ferguson, a participação da marca na Femagri vem de encontro com a última estimativa da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) que prevê uma produção entre 46,53 milhões e 50,15 milhões de sacas para a nova safra de café.

O resultado pode representar entre 5,4% de redução e 2% de crescimento, se comparado com aos 49,15 milhões de sacas da safra anterior, consideradas as variedades arábica e conilon. 


 - A redução de sacas significa um aumento no preço do produto, o que vai proporcionar ao produtor a oportunidade de investir em novas máquinas e implementos agrícolas -  ressalta.


O destaque é a linha MF 4200 Compacto, utilizada em diversas aplicações como o controle de pragas, na aplicação de herbicida, na roçada mecanizada de manutenção dos cafezais, nas adubações e nas atividades de colheita e manuseio de cargas.

Os produtores também poderão conferir os tratores da série MF 7000 Dyna-6 de 150cv a 215cv. A série apresenta a perfeita integração entre modernidade, tecnologia e rentabilidade. O principal destaque fica por conta da transmissão inteligente Dyna-6, que permite programação prévia e troca automática de marchas para determinada faixa de rotação e velocidade, proporcionando alto desempenho aliado à economia de combustível.
Modelo MF 4265 em ação.
Foto: Massey Ferguson/Divulgação
A concessionária Amici aproveita a participação na feira e anuncia a inauguração de uma nova loja em Guaxupé, MG. A região tipicamente cafeicultora contará com serviço de pós-vendas especializado e pronto atendimento já reconhecido pelos clientes da marca. 

 - A presença de uma nova loja mais próxima ao produtor facilita as revisões e manutenções preventivas que são fundamentais para reduzir as paradas de máquinas por quebras inesperadas e desgastes excessivos de componentes - afirma Nunes.
A nova unidade deve ficar pronta em 120 dias e contará com todas as facilidades já encontradas nas outras duas lojas da rede, localizadas em São João da Boa Vistas e Araras, SP. 

- Vimos nessa região a oportunidade de expandir nossos negócios junto a Cooxupé, cooperativa com mais de 80 anos de tradição que conta com cerca de 12 mil cooperados. Com a nova loja, proporcionaremos aos cafeicultores mais acesso aos produtos Massey Ferguson e assistência técnica especializada para a modernização das lavouras - afirma Heraldo Boldrin, Diretor da Amici. 

Fonte: De olho no campo com informações da Massey Ferguson

Postagens mais visitadas