Reportagem do De Olho no Campo é premiada em concurso de jornalismo em Goiás

Os vencedores da 1ª edição do Prêmio COMIGO de Jornalismo foram conhecidos na manhã desta terça-feira, dia 12, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), durante a TECNOSHOW COMIGO 2016, em Rio Verde-GO.
 
O prêmio foi entregue por representantes da Cooperativa, professores de jornalismo e empresários da área, a profissionais e estudantes que se destacaram na cobertura jornalística da edição 2015 da Feira. Para o presidente da COMIGO, Antonio Chavaglia, a premiação reconhece o valor da imprensa que, segundo ele, é fundamental para o sucesso do evento. “É uma maneira de valorizar a imprensa que dá tanto apoio pra gente, divulgando nossas ações com seriedade e responsabilidade”, pontuou.
 
No total, nove profissionais foram premiados nas modalidades Jornalismo Impresso ou Online, Fotojornalismo e Telejornalismo. Na categoria estudantes, foram seis premiados nas modalidades Jornalismo Impresso ou Online e Fotojornalismo. Os vencedores receberam um troféu de participação, certificado e premiação em dinheiro.
 
O editor do De Olho no Campo, Paulo Palma Beraldo, foi premiado nesta categoria com reportagem sobre a feira Tecnoshow Comigo, chamada "Show de tecnologias do agronegócio em Rio Verde". O
 
O trabalho contou ouviu dirigentes da Cooperativa Comigo, organizadora do evento, profissionais de outras feiras, como a Agrifam e o Show Rural Coopavel, do Instituto Federal Goiano, da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste, da Embrapa, da prefeitura de Rio Verde e de empresas como Valtra, Bardahl e Toyota, mostrando os destaques tecnológicos da maior feira agropecuária do Centro-Oeste.
 
Premiados – Categoria Profissional
Modalidade Telejornalismo
1º lugar – Marcio Venicio (TV Anhanguera / Goiânia)
2º lugar – Wenya Alecrim (TV Anhanguera / Rio Verde)
3º lugar – Roselaine Canci (TV Anhanguera / Rio Verde)
 
Modalidade Jornalismo Impresso ou Online
1º lugar – Fernando Dantas (Revista Safra)
2º lugar – Marco Aurélio Vigário (O Popular)
3º lugar – Karen Terossi
 
Modalidade Fotojornalismo
1º lugar – Cristiano Borges (O Popular)
2º lugar – Bruno Rodrigues (Rio Verde Notícias)
 
Premiados – Categoria Estudante
Modalidade Jornalismo Impresso ou Online
1º lugar – Paulo Palma Beraldo
2º lugar – Pedro Henrique
3º lugar – Kelly Cristtina
 
Modalidade Fotojornalismo
1º lugar – Wilker Ferreira
2º lugar – Jéssica Rosa
3º lugar – William Silva
 
 
 
 
 

 
 

Postagens mais visitadas